segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aqui estou eu novamente - em plena segundona


Chegamos bem. O Roberto nos trouxe ate a porta do evento, mas o resto do caminho, viemos de trenzinho. Aqui estamos nessa segunda edicao brasileira. Hoje vai ser a abertura. As coisas ainda estao bem paradas, afinal, a abertura oficial acontecera somente `as 23:30. E o povo vai chegando, chegando, discretamente. Cada um com seu computador e uma pilha de acessorios, onde vai dando um colorido especial para essa festa de luzes, cameras pcs e muita açao. E a midia esta aqui em peso. E eu, a mamae blogueira estou aqui no meu pequeno Asus, de teclado desconfigurado. Desculpe, mas nao poderei acentuar nada, ate que corrija esse problema. Os outros computadores? Com o Felipe e o Dede que nao param de baixar. Pra mim sobrou o little little. E mais uma vez... no imenso mar azul de barracas, vamos navegando, navegando na conexao de 10 GB. e viva o Campus Party Brasil.

Nenhum comentário: